Para melhor atendê-lo(a), deixamos aqui algumas respostas para dúvidas que são comuns entre nossos clientes:


1 - Como protegemos nossos clientes? 

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possivel com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado(a), ninguém terá acesso aos seus dados pessoais e financeiros.


2 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Deepbel conta com um time de profissionais especializados em vendas online, essa experiência nosfaz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso de satisfação e transparência sobre toda o qualquer informação presente em nosso site.


3 - Como funciona a segurança do Mercado Pago? 

O Mercado Pago é o nosso gateway de pagamentos, ele é responsável por intermediar o dinheiro do cliente desde o inicio da compra até o momento em que o produto chega em sua residência. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na residência do cliente, nós devolvemos todo o seu dinheiro.


4 - Como rastrear o meu pedido?

Após o pagamento ser confirmado e o pedido enviado, você receberá o código de rastreio no e-mail que foi cadastrado no momento da compra. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Acesse o nosso sistema de rastreamento pelo link: www.deepbel.com.br/pages/rastrear-pedido


5 - Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega exato para a sua região e informada no momento da finalização da compra quando você digita o seu CEP, podem haver variações no prazo de acordo com a época do ano, mas normalmente, o prazo médio para todo o Brasil fica entre 12 e 29 dias úteis, variando de acordo com a agilidade momentânea dos correios de cada região.

 

6 - De onde vem o produto?

Nossos produtos são, em sua grande maioria, enviados diretamente de nossos fornecedores dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Possuímos autoridade no ramo e uma equipe especializada na comercialização de produtos oriundos de parcerias sólidas com fornecedores primários, oferecendo produtos inovadores, exclusivos e com ótimos preços (sem custos adicionais de revenda).


7 - 0 que acontece se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo(a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o pacote atrase ou não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis (contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas) será feito o reembolso de 100% do valor pago.


8 - Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não se preocupe, este é um procedimento de verificação padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, tudo previsto em lei. Logo após a verificação, o pacote é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios para a entrega ser feita. 

 

9 - Minha compra foi taxada. O que devo fazer? 

Estes são casos extremamente raros de acontecer, mas caso aconteça, os correios enviarão uma carta para sua casa informando o valor a ser cobrado para que o produto seja liberado. Entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@deepbel.com.br, nós iremos arcar com todos os custos para que você receba o seu produto o mais rápido possivel.


10 - Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora? 

Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.


11 - Ao rastrear o meu pedido, notei que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Também são casos extremamente raros de acontecer. Pedidos com essa informação, indicam que os correios não encontraram o pacote que foi registrado com este código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado, isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote. 

12 - Posso alterar meu endereço de entrega?

Claro! Mas, como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possivel.


13 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos em uma mesma compra. Se vier a acontecer, serão enviados dois (ou mais) códigos de rastreio para que você possa acompanhar seus pedidos, que possivelmente terão prazos de entrega distintos.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 - Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

  A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

•  O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

•  Deverá estar com a embalagem original;

  O produto não pode apresentar avaria ou marcas de uso.


Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta enviar um e-mail para (atendimento@deepbel.com.br) e informar os dados solicitados, para que nossa equipe possa dar todas as próximas orientações para a troca.


2 - Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?

A Deepbel trabalha para que você tenha total satisfação em suas compras, porém, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizaremos a troca. Só confira antes, se o produto cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior.


3 - Preciso pagar para fazer a troca?

Depende, isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma, por isso, as trocas poderão ter. ou não, custos adicionais. Se o produto recebido estiver danificado devido a problemas de fabricação, ou você se sentir insatisfeito(a) com a compra, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Deepbel.

 

4 - Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto? 

Assim que o nosso time receber a devolução do seu produto, a estimativa pra que você receba o novo produto é de 12 à 29 dias úteis após a postagem, o processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio pra que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios.


5 - Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Como informado anteriormente, se passados os 7 dias previstos após o recebimento, infelizmente o pedido não fica mais apto a passar por procedimentos de trocas/devoluções. Por isso, orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento da compra, para que não se perca o prazo de
troca/devolução, caso tenha a necessidade de realizá-la.


6 - Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?

Claro! Desde que esteja dentro dos 7 dias e o produto cumpra com os requisitos para troca/devolução, você pode sim solicitar esse processo de troca. Basta enviar um e-mail para a nossa equipe informando detalhadamente a sua solicitação, enviando no corpo do e-mail o link do produto, cor e tamanho. Caso o novo produto tenha diferença de valores, podemos estornar a diferença ou enviar uma cobrança adicional. Lembrando que para realizar este procedimento. é necessário antes de tudo, enviar o primeiro produto recebido para nossa Central de Distribuição.

 

7 - Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar pra receber a troca no endereço novo?

Claro! Mas fique atento, você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, nossa equipe já realizará a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.


8 - O meu produto chegou danificado e quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Se está é sua situação, pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, através do atendimento@deepbel.com.br, nos informando a situação, Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida:


- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original?

- O produto não pode apresentar avaria ou marcas de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação.

 

9 - Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura.

Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito, é um pouco confuso, mas a gente explica pra você!

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão, contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Deepbel.


10 - Acabei de comprar, mas desisti da compra, como pedir o cancelamento? 

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo sem problemas. Para envio da compra, pedimos que nos envie um e-mail em ate 24 horas após o pagamento ser confirmado. Passado este prazo, sua compra é processada e enviada, e a possibilidade de cancelamento não será mais possível até que o produto chegue em sua residência, após o produto ser entregue. você poderá solicitar uma devolução também por e-mail.

 

SUPORTE


1 - Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Para comprar na Deepbel é muito fácil, você não precisa gastar tempo se cadastrando antes de realizar uma compra. Ao realizar uma compra, o seu cadastro é automaticamente criado.


2 - Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário. Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 72 horas para serem confirmados, somente após esse prazo, você reberá a confirmação via e-mail.


3 - Esqueci o número do meu pedido e o e-mail que realizei a compra. Como faço para descobrir?

- Isso é um pouco chato, mas não grave. Basta enviar um e-mail para atendimento@deepbel.com.br informando o nome completo e CPF. Nossa equipe entrará em contato informando os dados solicitados.