Por favor, leia com atenção todos os pontos mencionados nesta página, para que você não se sinta prejudicado(a) em nenhum aspecto.


Recomendamos que você leia nossa Politica de Troca e Devolução antes de solicitar qualquer troca ou devolução. Apos ler e ter conhecimento de todo o processo, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@deepbel.com.br


ATENÇÃO: Não recuse o recebimento do produto no ato da entrega, Para que um pedido de troca e devolução seja realizado primeiro você deve entrar em contato conosco via e-mail para que possamos emitir e lhe enviar uma nova nota de envio.


O que fazer para solicitar Troca ou Devolução:

Envie um e-mail para atendimento@deepbel.com.br e informe:

1. Nome do produto;
2. Numero do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo pra troca ou devolução;
5. Imagem ou video que comprove o defeito (caso haja).

 


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, nossa equipe irá emitir uma nota e lhe enviar o novo envio do produto reverso, após isso, você deverá se dirigir até a agência dos correios mais próxima para realizar a postagem do produto. Assim que o produto chegar em nossa sede e passar pela vistoria, nossa equipe ira realizar o estorno de todo o valor pago pelo produto imediatamente.

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do site www.deepbel.com.br recebeu o produto em perfeitas condiçoes e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra através de nossa Atendimento pelo e-mail: atendimento@deepbel.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, Possuiem de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.


O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras.

•  A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

•  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.

•  O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.

•  O produto não poderá apresentar NENHUM indicio de uso. 

   ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

Restituição dos Valores:

•  Cartão de credito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.


ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso)


NOTA: Toda intenção de c
ancelamento devera obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

POLÍTICA DE TROCA

Quanto a vestuário e calçados: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centimetros do produto para não haver erro na escolha. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18 não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é de realizar trocas em caso de produtos com defeito.

Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pelo site www.deepbel.com.br, Possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

•  A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de compra.
•  Devolver o produto na embalagem original.

•  Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.

•  O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual for utilizado o produto, frequencia dessa atividade etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a Troca:

•  O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

•  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

•  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferenca.


Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

•  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

•  Indícios de uso inadequado do produto. 

•  Indícios de dano acidental.

•  Desgaste natural em decorrência do uso.

•  Lavagem inadequada do produto.


Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da www.deepbel.com.br sera automático nas seguintes situações:

•  Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
•  Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
•  Ausência de estoque.


A Restituição de valores por iniciativa da Deepbel ocorrerá nas seguintes situações:

•  Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da www.deepbel.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.


•  Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.