CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Deepbel providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada na agência dos Correios, em até 7 dias corridos caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega e endereço para retirada  ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhada pela Página de Rastreio, utilizando o código de rastreio fornecido em seu e-mail cadastrado no ato da compra, na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, no caso de ausência do recebimento no endereço.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Deepbel não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente ou voltará para os correios mas próximo para retirada da encomenda, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.


PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 2 dias úteis.


PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 24h após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página Acompanhar Pedido em nosso site.

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto, por isso pode demorar alguns dias para que ocorra a atualização do código de rastreio no sistema dos Correios, sendo possivel visualizar o rastreamento do produto.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega exato para a sua região é informada no momento da finalização da compra quando você digita o seu CEP, podem haver variações no prazo de acordo com a época do ano, mas normalmente o prazo médio para todo o Brasil fica entre 7 e 15 dias úteis, variando de acordo com a agilidade momentânea dos correios de cada região. Todavia, fatores adversos tais como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.


ORIGEM

Nossos produtos são em sua grande maioria, enviados diretamente de nossos fornecedores dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Possuímos autoridade no ramo e uma equipe especializada na comercialização de produtos oriundos de parcerias sólidas com fornecedores primários, oferecendo produtos inovadores, exclusivos e lançamentos com ótimos preços (sem custos adicionais de revenda). Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

FORMAS DE ENVIO

Os produtos vendidos pela Deepbel são entregues e asseguradas pelos Correios, no entanto em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência dos Correios mais próxima de sua residência.


Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade e do cliente


Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.


AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.